LOGOTIPO DNEGOCIOS

.O maior estoque de cosméticos, produtos de beleza e equipamentos para salão, do litoral paranaense.




7 Dicas De Ouro Para Sua Maquiagem

Sempre é bom compartilhar uma dica nova (ou nem tanto) com as amigas, né? Selecionamos algumas aqui, para você mudar, adaptar ou melhorar seu make up.

1 - Não teste a cor da base no rosto

Para muita gente, acertar a cor da base parece uma tarefa praticamente impossível? Aplique uma pequena quantidade de base no colo e dê leves batidinhas. Se a base desaparecer, este é o tom certo pra você.

2 - O corretivo vai DEPOIS da base

A base sozinha cobre uma boa parte das imperfeições e lhe ajuda a descobrir as áreas que realmente precisam ser escondidas ou iluminadas. Se você aplica o corretivo antes, vai usar mais do que precisa.

3 - Não use o mesmo corretivo pra corrigir olheiras, espinhas e manchas.

Seu corretivo de olheiras, que é um tom mais claro que seu tom de pele, vai iluminar e destacar suas manchas, não vai esconde-las. Use corretivo cremoso que seja exatamente do tom da sua pele. Não temos uma olheira sempre padrão: Ela vai variar de tonalidade naqueles dias mais cansados, estressantes ou quando você encheu a cara.

4 - Não tente descobrir o tom exato da sua olheira.

Teste todas as correções misturando os tons com subtons e veja qual corrige melhor. Tenha sempre na gaveta uma paleta ou corretivos unitários para anular TODOS os subtons da olheira!

Roxo = tenha 1 corretivo de tom amarelado.
Azul = tenha 1 corretivo puxando para um lado avermelhado.
Marrom = tenha 1 corretivo apricot ou pêssego.
Um de cada.

5 - Use o corretivo certo para cobrir espinhas, manchas e cicatrizes.

Cubra a cicatriz com gel de cabelo. Esse truque resulta numa textura mais lisa e homogênea. Espere secar naturalmente ou acelere o processo com um secador. Use um corretivo de boa cobertura. Depois que o gel secar por completo, aplique uma base pigmentada sobre a região da cicatriz, primeiro com uma esponja, depois com a ponta dos dedos. Faça o restante da maquiagem normalmente, dando preferência ao pó facial translúcido e tendo cuidados para não exagerar e deixar a cicatriz mais aparente.

6) - Use o triângulo invertido para disfarçar as olheiras.

Escolha um corretivo do mesmo tom da sua base ou, no máximo, com 1 tom de diferença. Desenhe com o dedo um triângulo do canto externo ao interno do olho, pegando bem a região da orelha, desça o traço beirando o nariz e feche o triângulo, deixando o centro vazio. Isso evita que você exagere no produto.

• Espalhe para o centro
Espalhe o produto com os dedos, dando leves batidinhas, começando pela lateral do nariz até que a linha entre o corretivo e a pele crua seja imperceptível. Não faça movimentos de vaivém, que em vez de espalhar acaba retirando o produto.

• Contorne os olhos e termine na pálpebra
Espalhe até bem rente aos cílios inferiores, para não criar sombra e vá puxando o corretivo para o canto externo dos olhos e subindo em direção às pálpebras. Se quiser dar mais destaque aos olhos, invista em um corretivo iluminador que vai acender a região. A pálpebra pode até não ser escura, mas é mais pigmentada e pode interferir na cor da sombra. Para evitar acúmulo de produto nas linhas finas e no côncavo, cubra as pálpebras com o que sobrar de produto nos dedos, espalhando até a linha da sobrancelha. Além de neutralizar o tom na região, o corretivo serve como base para sombras.

• Acabamento final
O resultado deve ser o mais natural possível, como se fosse a sua pele. Se achar necessário, aplique mais um pouco de produto onde a cobertura ainda não foi satisfatória. Se quiser um acabamento acetinado, sele o corretivo com pó compacto. O pó compacto ajuda controlar a oleosidade nas pálpebras.

7) Se você tem pele madura ou com marcas de expressão, nada de produtos em pó com brilho.

As partículas cintilantes refletem a luz dando destaque às ruguinhas e outras imperfeições da pele. Use produtos opacos que dão a impressão de pele mais lisa e vão lhe dar um aspecto mais jovem.







A Marlene Cosméticos, na XV de novembro, 420 está com um variado estoque de cosmeticos e preços imbatíveis. Aqui você encontra também móveis e acessórios para salão.

A CASA DA CABELEIREIRA É MARLENE COSMÉTICOS.


marlene-cosmeticos-paranagua-bio-stratus Luxo é ter cabelos de diva. Conheça Bio Extratus Spécialiste: um tratamento repositor de massa, que fortalece os fios quimicamente danificados deixando teus cabelos hidratados, macios e maravilhosos!


marlene-cosmeticos-paranagua-alfaparf-rigen marlene-cosmeticos-paranagua-bioextratus-forca


marlene-cosmeticos-paranagua-aruk marlene-cosmeticos-paranagua-black marlene-cosmeticos-paranagua-bella


marlene-cosmeticos-paranagua-aruk marlene-cosmeticos-paranagua-deusas-dailus marlene-cosmeticos-paranagua-meus-cachos


marlene-cosmeticos-paranagua-origem-cachos marlene-cosmeticos-paranagua-pimenta-negra marlene-cosmeticos-paranagua-pre-champ


marlene-cosmeticos-paranagua-ondulide-min marlene-cosmeticos-paranagua-pra-ele-min


marlene-cosmeticos-paranagua-redutor marlene-cosmeticos-paranagua-salon marlene-cosmeticos-paranagua-sos-cafe


marlene-cosmeticos-paranagua-sedA marlene-cosmeticos-paranagua-low-poo


marlene-cosmeticos-paranagua-creme-neutro marlene-cosmeticos-paranagua-madamelis-forca-bruta marlene-cosmeticos-paranagua-sto-black-poderoso


marlene-cosmeticos-paranagua-intensive-repair marlene-cosmeticos-paranagua-reparacao-total-min


marlene-cosmeticos-paranagua-bomba-de-nutrir marlene-cosmeticos-paranagua-cavaloforte


marlene-cosmeticos-paranagua-depimiel marlene-cosmeticos-paranagua-desmaiafios


marlene-cosmeticos-paranagua-mel-antiquebras marlene-cosmeticos-paranagua-seda-natural


marlene-cosmeticos-paranagua-esmaltes-cores marlene-cosmeticos-paranagua-esmaltes-div


Fone: 3424-0080


Icone de telefone

LIGUE DO CELULAR



LIGUE AGORA
DIGA QUE ESTÁ VENDO NO DNegócios