HORÓSCOPO MENSAL PARA TODOS OS SIGNOS - Como os acontecimentos astrológicos podem afetar você.
LOGOTIPO DNEGOCIOS

Agosto 2017

coloque nos favoritos


H O R Ó S C O P O

“Worldwide Horoscopes”           Agosto - 2017               Frase do mes:     Ouça mais e fale menos, faça-se ouvir sem impor e intervenha sem arrogância.


AGOSTO

Em Agosto o Sol está transitando em Leão, seu signo de domicílio e liberando muito dinamismo, principalmente para os três signos do fogo: Áries, Leão e Sagitário. Este Agosto foi criado sob medida para o lazer, férias e atividades desportivas, e pra melhorar ainda mais, Venus transita em câncer, suavizando nossas vidas de um modo geral e principalmente as dos signos de Água: Câncer, Escorpião e Peixes, espalhando tranquilidade e afetividade suficientes para reduzir o stress que sobrou do primeiro semestre e nos preparar para as lidas de setembro. Como dissemos, o Sol transita em casa, no seu próprio domicílio, favorecendo, recomendando e incentivando o trabalho em equipe, portanto ouça mais e fale menos, faça-se ouvir sem impor e intervenha sem arrogância. Este aspecto e a energia do Sol de agosto beneficiam principalmente os signos de Ar, que são Gêmeos, Libra e Aquário, e os de Terra: Touro, Virgem e Capricórnio, ou seja, metade do zodíaco, que possuem maior habilidade de ganhar a cooperação dos outros e de trabalhar em conjunto.


AQUARIO - 21/01 a 19/02

signo de aquário Cultive o espírito de convivência e terá muitas satisfações relacionadas com os pequenos prazeres que a vida nos oferece. Sol e de Marte em oposição ao seu setor exercerão ambos influência positiva, aproximando você de pessoas que aquecerão seu entusiasmo se mostrando acessíveis e compreensivas. O sextil de Saturno traz sorte para você no plano material, mas cuidado. Há riscos de perda financeira por esquecimento ou distração. É hora de realizar seus sonhos na carreira. Deixe um pouco de lado o lar e as questões familiares e se concentre na carreira. A negociação, o comprometimento e o consenso o levarão mais adiante do que ações arbitrárias. Reme em harmonia com os demais e não balance o barco.

PEIXES - 20/02 a 20/03

signo de peixes Você encontrará, em seu cotidiano, pequenas coisas que lhe darão satisfações contínuas e crescentes, aumentando seu otimismo e sua conexão com a realidade. Você terá mais energia mental e mais ousadia, em seus relacionamentos, atraindo mais pessoas que correspondem com seus valores , seus interesses e seus hobbies. Vênus em trígono com seu signo traz harmonia e serenidade para sua vida sentimental. Coloque o interesse dos outros em primeiro lugar. Permita que os outros façam tudo à maneira deles porque o seu sucesso e a sua realização virão por intermédio dessas pessoas. Continue prestando atenção ao coração, coluna e joelhos. As condições e tendências financeiras são as mesmas do mês passado.Vão bem.

ARIES - 21/03 a 20/04

signo de aries O trígono do Sol, Marte e Saturno cria situações libertadoras que vão lhe trazer sorte. Suas prioridades ficam claramente evidentes dando a você um novo ímpeto no domínio de sua vida profissional. O Sol impulsiona seu brilho e seus apetites e você pode atravessar o mês em grande estilo. Ainda não haverá muito progresso porque a lição deste mês está sendo sobre o sentido da paciência, da persistência e da coragem. Evite especular. Deixe as coisas acontecerem. Embora não seja fácil para você, tente colocar as outras pessoas em primeiro lugar. No próximo mês você estará numa posição muito boa para buscar os objetivos que tem na carreira. Lembre-se: paciência, persistência e coragem.

TOURO - 21/04 a 20/05

signo de touro Diferenças entre suas necessidades e aquilo que você realmente vive tenderão a irritá-lo estressá-lo e deixá-lo mais ousado em sua visão de como as coisas deveriam ser. Vá devagar neste mês, repouse, relaxe e aproveite a vida. Evite lutas de poder e seja eficiente em economizar sua energia. Se você conseguir atravessar cada dia com bom humor, isso já será considerado um sucesso. Como no mês anterior, este será um período para se cuidar, cultivar a harmonia e lidar com questões psicológicas. Será um mês maravilhoso para você se dedicar ao lar, redecorar ou, talvez, comprar coisas para casa. A saúde em geral precisará de um cuidado maior. Não se permita ficar cansado demais.

GÊMEOS - 21/05 a 20/06

signo de gêmeos Boas notícias no domínio financeiro. Marte em sextil com seu setor aumenta sua energia mental levando o progresso de todas as direções até você. Não faltarão oportunidades de tornar mais interessante sua vida com novos relacionamentos, mas não se precipite ao escolher seus aliados. Muitas mudanças no dia a dia e no trabalho trarão oportunidades para você, mas como são muitas mudanças, deixe a poeira assentar e só então decida para que lado pular. Coloque as outras pessoas em primeiro lugar procurando entender e dar valor aos interesses delas antes dos seus próprios. Ao ficar mais voltado para os outros, você acaba se saindo melhor. As finanças estarão boas neste mês, mas seu interesse no assunto diminui.

CÂNCER - 21/06 a 21/07

signo de câncer Vênus em seu signo o encoraja a se afirmar mais, só que com mais delicadeza. É por meio da harmonia e não pela força que você conseguirá fazer isso melhor. Cuidado com as diferenças de opinião (talvez antigas) que podem levar a conflitos em casa. A relação com seus irmãos vai melhorar. Alterações financeiras sempre acontecem e quando a poeira assentar, você estará melhor financeiramente do que antes. Continue se concentrando na sua família, em sentir-se bem e na estabilidade do seu lar. Tem muita gente apoiando em seus objetivos financeiros.

LEÃO - 22/07 a 22/08

signo de Leão Você será guiado por uma imperiosa necessidade de ação. Sol e Marte em seu signo, aliados ao trígono de Saturno e de Urano vão sugerir novos projetos e fazer com que seus desejos, sejam eles quais forem, evoluam e sejam realizados. Rancores e sombras do passado conseguirão nublar seu entusiasmo, mas quando menos se esperar você vai sacudir sua juba e retomar o controle. Este é um mês incomum na vida do Leão. Algo maior está sendo construído e estabelecido em sua vida, e você vai descobrir que é uma pessoa muito mais forte do que pensava. Invista em si mesmo. No corpo, na saúde e na aparência pessoal.

VIRGEM - 23/08 a 22/09

signo de virgem Agosto será propício ao descanso, inclusive mental e emocional. Acontecerão mudanças em relação a seu futuro, mas o tempo de agir ainda não chegou. Será um mês estressante para os povos do mundo inteiro e para o Brasil então nem se fala. Mas mantivermos a cabeça fria não será difícil passar por ele. Os virginianos que lidam com vendas, comércio e comunicações terão sucesso este mês. A saúde estará boa e melhorando a cada dia. Os problemas amorosos aparecerão, mas seu charme será suficiente, e raramente a sua aparência foi melhor do que agora.

LIBRA - 23/09 a 22/10

signo de libra A quadratura de Marte, seu planeta regente, com seu signo impulsionará muitos de seus desejos. Mantenha o senso de diplomacia pois os encontros deste período anunciam renovações importantes. Embora seja forte, até você precisa reconhecer certas limitações. O amor começará a buscar você do modo como você é, trazendo mudanças para a sua vida amorosa. Você ainda está trabalhando duro, mas a vida financeira está começando a melhorar. Júpiter, começou a se mover normalmente no mês passado na sua casa do dinheiro e continuará assim durante todo o mês.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11

signo de escorpião Renovações importantes se aproximam para você na vida profissional. Repouse e relaxe mais este mês e evite lutas pelo poder. A tentação é de guerrear. Mas não há tempo para isso. Respire fundo e tome chuveiradas frias. A saúde e a vitalidade começarão a melhorar. As mudanças na carreira poderão levar a uma mudança ou arrumação nos padrões domésticos. Não faça movimentações financeiras importantes se estiver em dúvida quanto a elas ou sentir-se confuso sobre os detalhes. A saúde ainda precisa de cuidados.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12

signo de sagitário O trígono do Sol, de Urano e de Marte com seu signo, pode fazer com que você faça promessas muito rapidamente. Diminua um pouco seu desempenho e evite lutas pelo poder. Deixe que as coisas aconteçam e decida o que fazer depois, quando tudo estará mais definido. A paciência é a grande lição deste período. Não tente apressar as coisas porque não vai ajudar em nada. Evite gastos excessivos e especulações. Você terá o suficiente para o que precisa, mas só isso. Seu planeta da carreira, Mercúrio, está se movendo para a frente muito rapidamente e você deverá progredir muito no seu trabalho este mês.

CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01

signo de capricórnio Os influxos do Sol em oposição ao seu setor iluminarão seus laços mais íntimos com um feixe de luz que favorecerá o aumento de cumplicidade. Deixe sua armadura de lado para se revelar mais, sem medo de ser julgado. Não lhe faltarão coisas para fazer, refazer e aperfeiçoar, mas não esqueça de reservar tempo para você mesmo. Evite a autoafirmação, e o excesso de independência. Este será um mês social, e o foco precisará estar nos outros e no interesse deles. É por meio de compromisso, consenso e negociação que você conseguirá realização e sucesso na carreira.




LOGOTIPO DNEGOCIOS



Seleção de Livros! Clique e confira.





Lingerie Sale
















SandroMoscol