HORÓSCOPO PARA TODOS OS SIGNOS - Como os astros exercem influência sobre você.
LOGOTIPO DNEGOCIOS

Julho de 2018

coloque nos favoritos ⬆⬆

H O R Ó S C O P O

Worldwide Horoscopes

Frase do mês:   “O amor este mês estará muito relacionado à diversão e ao entendimento, despertando aquela sensação de lua de mel”.


JULHO

O mês passado foi tranquilo para a maioria de nós e julho segue na mesma linha de paz tranquilidade e liberdade. Em julho, o Sol no signo de Câncer presenteia toda a humanidade com grandes oportunidades de realização, apesar de mescladas com algumas energias negativas. Um mês para começar já a construir as bases sobre as quais instalaremos nossas ações e nossas intenções para o próximo ano de 2019. Ao contrário do que aconteceu em junho com Mercúrio retrógrado, o amor este mês estará muito relacionado à diversão e ao entendimento, despertando aquela sensação de lua de mel. Mesmo assim, todos teremos que nos adaptar às alterações em andamento e muitos relacionamentos instáveis serão encerrados.


AQUARIO - 21/01 a 19/02

signo de aquário Você estará conduzindo seus negócios com muita clareza e corrigindo alguns erros antigos. Se a sorte parece escapar de você, não se preocupe. Ela é sua amiga e no momento certo se apresentará sem que você precise fazer nada para conquistá-la. O ritmo dos acontecimentos, o mundo, sua carreira e sua vida financeira estão muito lentos pela ação dos planetas retrógrados, mas começa a melhorar com o retorno de Mercúrio. Aquário vive um daqueles momentos em que nossas mãos parecem estar amarradas e não podemos fazer muita coisa. É ter paciência e fé. Você e o cônjuge estarão o mês inteiro na mesma sintonia espiritual.

PEIXES - 20/02 a 20/03

signo de peixes Júpiter reforça suas certezas, intuição e experiência. Não se preocupe tanto com assuntos relativos à carreira e se concentre na família. O desenvolvimento profissional vem por si próprio, como resultado do desenvolvimento dos familiares. O dinheiro será ganho com facilidade e satisfação. Os assuntos familiares provavelmente vão começar o mês tempestuosos, mas acabam melhorando. O movimento direto de Mercúrio vai melhorar seu convívio social. A saúde estará boa, mas veja com mais cuidado os rins. Mercúrio se move para frente favorecendo os que trabalham com propaganda.

ARIES - 21/03 a 20/04

signo de aries Mercúrio em Leão reforça ainda mais sua têmpera de aço, moldando sua maneira pessoal de encarar a vida, mas não passe dos limites porque Plutão e Saturno estão testando seus critérios. Este é um mês para o ariano aprender o valor de ter paciência e fazer o seu melhor sem se preocupar com os resultados. Não tente fazer nada de importante ainda. Aproveite o período para descansar, relaxar, cuidar da família e fazer pequenos reparos na casa. Sua habilidade para entrar em contato com mais pessoas através de programas de marketing está aumentando o que pode tornar suas reservas financeiras crescentes e sustentáveis.

TOURO - 21/04 a 20/05

signo de touro Você se renova sob a pressão dos acontecimentos. Reduza seus compromissos e não faça muitos planos. Júpiter em Gêmeos irá expandir seus rendimentos e posses, e você entra num período de crescente prosperidade. Exercícios físicos terão resultado positivo. Canalize o excesso de entusiasmo em exercícios e esportes e tenha uma atitude mais paciente e filosófica em relação à vida. Você está com pressa, mas o mundo continua a se mover com lentidão. Problemas de saúde poderão ter sua principal causa numa desarmonia passada. Mercúrio, seu planeta financeiro, estará retrógrado até o dia 11. Até lá, estude propostas financeiras com cuidado.

GÊMEOS - 21/05 a 20/06

signo de gêmeos A primeira semana do mês pode lhe trazer algumas contrariedades. Uma palavra rude da pessoa que você ama ou uma visita indesejada. Em todo caso, isso vai passar rápido pois Júpiter está lhe ajudando a aceitar as regras do jogo. Não permita que distúrbios financeiros de curto prazo o perturbem. A entrada de Júpiter em Gêmeos trará oportunidades para a sua vida, aumenta sua autoestima, sua confiança em si mesmo e o reconhecimento público. A Sorte está trabalhando para você. Muitas Casas do seu horóscopo estarão fortes. Você terá interesses demais e o resultado disso será a falta de concentração e de foco.

CÂNCER - 21/06 a 21/07

signo de câncer Você terá a sensação de obter enfim, um resultado à altura de seus esforços. A sorte estará ao seu lado e este mês será para você o mês de todas as oportunidades. Um dos períodos mais prósperos do ano. Redefina sua personalidade e sua imagem. Não faça muitos planos. As finanças consumirão muito tempo, atenção e energia este mês. A saúde e a vitalidade estarão normais. Tome cuidado com novas dietas e não faça mudanças radicais na alimentação. O crescimento espiritual será importante para você este mês. Mercúrio continua retrógrado até o dia 11. Evite comunicações importantes.

LEÃO - 22/07 a 22/08

signo de Leão Coloque em prática o que deseja sem deixar de lado nenhum detalhe. Mudanças no ambiente dos nascidos sob o signo de Leão eliminarão diversos obstáculos à sua felicidade pessoal. Estabeleça claramente seus objetivos e planos e diminua suas atividades nesse período. Podem ocorrer mudanças de emprego. Antigas maneiras de vestir serão substituídas. A entrada de Júpiter em Gêmeos aumenta seu círculo social e traz novos amigos. Faça as mudanças que desejar, construa sua vida da maneira que quer que ela seja. Será um mês de prosperidade, em grande parte porque seu interesse será maior. Evite tomar decisões amorosas importantes.

VIRGEM - 23/08 a 22/09

signo de virgem Fuja de pessoas restritivas para se sentir em harmonia consigo mesmo. Vênus se move para seu signo renovando sua aparência e sensualidade. Você estará mais atraente ao sexo oposto, mas a beleza não se traduz automaticamente numa vida amorosa feliz. Tenha mais paciência no amor, existem áreas que podem ser melhoradas. Muitos virginianos escolherão a vida familiar como carreira e outros estão adequando a vida amorosa a uma carreira bem sucedida. Tanto a carreira quanto a vida familiar estarão muito satisfatórias neste período. Finanças estáveis e saúde boa.

LIBRA - 23/09 a 22/10

signo de libra A vontade de mudança na vida profissional pode ser sentida nesses dias, mas talvez você não encontre a maneira certa de realizar esta vontade. Você está no seu ápice anual da carreira. A sua décima Casa estará forte, e a melhor maneira de servir à sua família será ser bem sucedido no trabalho. A saúde estará boa, mas você precisará descansar e relaxar mais. As finanças ainda estão excelentes e as modificações financeiras que você está querendo fazer agora, se realizadas, renderão frutos no fim do ano. Você está num período muito feliz e vitorioso. Júpiter entra em Gêmeos e se une a Urano e Netuno, ajudando você nos seus objetivos.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11

signo de escorpião Vênus dá um toque de magia à atmosfera confortável e aconchegante que você está desfrutando. Não lute contra seus desejos, dos quais você, normalmente, foge. Aceite tudo que chegar até você e não se envolva em conflitos sem importância, o Sol se move para sua décima Casa, promovendo uma elevação geral no seu status. A saúde precisará de um cuidado maior. Descanse e relaxe. As finanças estarão boas, mas ocorrerão atrasos. Haverá uma exigência de maior “eficiência” nas questões financeiras.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12

signo de sagitário Os planetas em Leão o observam com olhares de benevolência, mas muitos deles ainda estão retrógrados. Aproveite este período para organizar seu mundo. Dedique-se a seus relacionamentos sociais onde o seu sucesso será maior. Surgirão atrasos, mas não será culpa sua. Se você permanecer calmo enxergará maneiras de fazer esses atrasos serem úteis para você. A carreira estará ficando mais importante a cada dia. Evite lutas por poder. Controle sua teimosia e autoafirmação. Seu planeta do amor começa a tornar mais claro um relacionamento atual.

CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01

signo de capricórnio Oportunidades de se divertir, de aproveitar plenamente o momento presente e de quebrar a rotina. É hora de retomar as mudanças. Sua capacidade de reagir às circunstâncias faz com que você aproveite as boas oportunidades e tome decisões positivas vislumbrando dias melhores. As finanças estarão fortes este mês. Você é perfeccionista por natureza, e essa é uma qualidade muito necessária nesta fase de lentidão cósmica, que para você deverá ser de muito sucesso. Continue se adaptando da melhor forma possível às condições difíceis. O momento para mudá-las ainda não chegou.




LOGOTIPO DNEGOCIOS .









Seleção de Livros! Clique e confira.

Calcinhas na Satina



Lingerie de Luxo

Sutiãs de Amamentação na Satina

Lingerie Sale

Sutiãs na Satina

Modeladores

Avon Store BR

Cafarah