HORÓSCOPO PARA TODOS OS SIGNOS
LOGOTIPO DNEGOCIOS

Julho 2017

coloque nos favoritos




H O R Ó S C O P O

“Worldwide Horoscopes”           Julho - 2017               Frase do mes:     Necessidade de dividir tarefas, deixando ambições pessoais em segundo plano.




J U L H O

O mês de julho nos lembra nossos projetos e nos oferece os meios antigos e atuais de realizar estes projetos. Nos convida à introspecção e a aproximação de pessoas que têm valores e interesses em comum conosco. O Sol em Câncer mostra a necessidade de aproximação com pessoas que não buscam necessariamente a superação, mas uma volta às tradições, às raízes, às bases e, algumas vezes, ao passado. Julho nos mostra a necessidade de dividir tarefas, deixando nossas ambições pessoais de lado se isso for necessário para o bem comum. Tudo o que fizermos no setor profissional em julho, se refletirá imediatamente e positivamente em nossas finanças.


AQUARIO - 21/01 a 19/02

signo de aquário Neste período o bem-estar será evidenciado no cotidiano. O fluxo de suas atividades se tranquiliza, você terá um senso de prioridade mais claro em relação a sua vida material e profissional. O Sol cria uma quadratura com Urano e com Júpiter, que vai impulsionar sua energia mental e aprofundar as noções de equidade e de justiça e posicioná-lo mais claramente em relação a algumas pessoas. Mês complicado e estressante para o aquariano. Se tiver feito algum progresso em direção a um objetivo, embora este ainda esteja longe de ser alcançado, conte como um sucesso. Será melhor repousar e relaxar quando puder. Evite especialmente estados mentais e psíquicos negativos.

PEIXES - 20/02 a 20/03

signo de peixes Sua maneira de agir pode não ser a melhor este mês. Ouça o que os outros tem a dizer. Não entre num relacionamento sério agora. Dê ao amor um tempo para se desenvolver. Marte na sua 9ª Casa após o dia 5 mostrará aumento financeiro e expansão. O Sol em trígono com seu signo, pede que você suavize os ângulos de sua vida em muitos domínios. Sua força de convicção está plenamente presente, assim como sua criatividade. você terá ideias claras para encontrar soluções nos planos familiar e financeiro. Fase excelente para lidar com a criatividade, os filhos e a vida espiritual. Não dê muito valor a sonhos neste período.

ARIES - 21/03 a 20/04

signo de aries Você precisa aprender a ter paciência. As coisas não se moverão com a rapidez que você gostaria. Haverá atrasos, com muitas coisas dependendo dos outros. Você também não pode prosseguir sozinho. Por isso é melhor relaxar. Os projetos de vendas e marketing ficarão melhores no mês de agosto, quando Mercúrio reassume o movimento direto. Se você é escritor ou editor, este período será excelente para escrever e preparar textos, mas não é o ideal para publicá-los. O Sol em trânsito criará uma quadratura com Júpiter, que se encontra em oposição ao seu signo. Vale a pena pensar em uma mudança de estratégia em suas relações.

TOURO - 21/04 a 20/05

signo de touro Satisfações em todos os domínios. O Sol em sextil com seu signo dará fluidez às suas ações. O momento é perfeito para se reconciliar e se reaproximar das pessoas com quem você perdeu contato no passado. As coisas, diminuirão um pouco de ritmo. Os dias preguiçosos do inverno chegaram e isto se adapta bem a você neste período de adaptação e comprometimento. Mercúrio, o Planeta do dinheiro, está retrógrado, atrasando tudo para o seu próprio bem. Evite compras maiores, comprometimentos financeiros e investimentos neste período.

GÊMEOS - 21/05 a 20/06

signo de gêmeos Vênus impulsionará seus laços afetivos. O Sol, em sua Casa II consolida sua vida material e estabiliza suas finanças. Você moverá montanhas em sua atividade profissional. As áreas de interesse serão as finanças, as vendas, o marketing, e a comunicação. Ocorrerão mudanças em todos esses campos de interesse — provavelmente numa reação retardada pela ação dos planetas retrógrados. Em muitos casos, será um sinal de mudança na sua filosofia pessoal de vida ou na sua visão de mundo. As falhas aparecerão para que você possa corrigi-las. Essas mudanças serão positivas e agradáveis. O dinheiro virá das atividades intelectuais e da comunicação

CÂNCER - 21/06 a 21/07

signo de câncer O mês será movimentado para você O trânsito de Marte em sua Constelação reforça ainda mais esta tendência, o que pode levá-lo a tensões com algumas pessoas. Sua necessidade de liberdade está crescendo, Existe e lições a serem aprendidas. O Sol no seu próprio signo na maior parte do mês aumenta ao conforto no próximo período. O desafio agora será equilibrar os interesses financeiros. Mercúrio retrógrado na sua Casa do Dinheiro não interromperá os ganhos, mas causará alguns atrasos. As vendas e os projetos de marketing serão importantes neste período, mas com Mercúrio retrógrado será melhor planejar do que executar. Pesquise e prepare-se agora para lançar o projeto no próximo mês.

LEÃO - 22/07 a 22/08

signo de Leão O mês será movimentado para você. O trânsito de Marte em sua Constelação reforça ainda mais esta tendência, o que pode levá-lo a tensões com algumas pessoas. Sua necessidade de liberdade está crescendo e existem lições a serem aprendidas. O Sol no seu próprio signo na maior parte do mês aumenta o conforto no próximo período. O desafio será equilibrar os interesses financeiros. Mercúrio retrógrado na sua Casa do Dinheiro não interromperá os ganhos, mas causará alguns atrasos. As vendas e os projetos de marketing serão importantes, mas com Mercúrio retrógrado será melhor planejar do que executar. Pesquise e prepare-se agora para lançar o projeto no próximo mês.

VIRGEM - 23/08 a 22/09

signo de virgem Julho será um mês animado. Seja qual for sua situação ou seu estilo de vida, as coisas se aceleram e há novos encontros em perspectiva neste mês. O Sol em trânsito cria uma quadratura com Urano e Júpiter, favorecendo as ações legais que podem reequilibrar sua vida nos planos familiar e financeiro. os diálogos serão indispensáveis para esclarecer algumas questões antes que elas virem mal-entendidos. Use este período para aperfeiçoar a vida social. Vênus, seu Planeta do Dinheiro entrada no seu signo, trazendo prosperidade.

LIBRA - 23/09 a 22/10

signo de libra O trânsito de Vênus na Constelação de Gêmeos formará um aspecto de trígono com seu setor, o que evidenciará sua necessidade de harmonia e deixará momentaneamente de lado seus projetos pessoais. Sua confiança será proporcional à timidez e a indecisão dos outros A Lua guiará os seus passos para que você tome as decisões certas na carreira. Aja somente após pensar e planejar muito. Esteja seguro sobre as suas conclusões e não tome nenhuma decisão precipitadamente. A saúde estará boa este mês e a maioria dos planetas estará em bons aspectos com você. Aja somente após pensar e planeja e esteja seguro sobre as suas conclusões. A saúde estará boa este mês, pois a maioria dos planetas estará em bons aspectos com você.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11

signo de escorpião O Sol em trígono com seu setor evidencia a suavidade da vida, o carinho, as relações com as pessoas mais íntimas, que compartilham de suas aspirações atuais. você será o árbitro entre seus amigos. Será aquele que esclarece, encontra soluções radicais e definitivas para todos! Concentre-se na carreira e deixe que o lar e os assuntos de família se resolvam com o tempo. Os assuntos pessoais, os sociais e a necessidade de ser popular poderão ir para o segundo plano agora. O amor estará ativo, mas complicado e confuso. Você será veemente, forte, pronto para a batalha, auto- afirmativo e talvez facilmente irritável. No lado positivo, haverá mais energia física No negativo, você precisará ser mais cuidadoso.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12

signo de sagitário Julho de 2017 trará bons resultados no domínio de sua vida financeira. Você não terá dificuldade para negociar seus interesses e concluir acordos benéficos em longo prazo para sua estabilidade material. O Sol cria uma quadratura com Urano e com Júpiter, o que o deixará mais diplomata. Diminua a ansiedade. As finanças ficarão temporariamente sobrecarregadas, e você precisará trabalhar duro para atingir os objetivos financeiros. A necessidade de viver acima das suas posses também o estressará. É muito difícil dizer a um sagitariano que volte atrás, mas se puder, volte atrás.

CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01

signo de capricórnio Você viverá um cotidiano renovado e será animado por um sopro de dinamismo. Há mudanças em perspectiva para as pessoas próximas de você que afetarão diretamente a sua vida. Você será levado a participar ativamente de situações coletivas O trânsito de Marte na Constelação de Câncer e de Vênus em Gêmeos aproximarão você do passado da juventude. O amor florescerá. As oportunidades românticas serão abundantes. Use os atrasos para aperfeiçoar seus objetivos e planos. Este realmente não será o seu melhor mês financeiro.




LOGOTIPO DNEGOCIOS



Seleção de Livros! Clique e confira.





Lingerie Sale
















SandroMoscol