HORÓSCOPO PARA TODOS OS SIGNOS - Como os astros exercem influência sobre você.
LOGOTIPO DNEGOCIOS

Novembro 2017

coloque nos favoritos


H O R Ó S C O P O

“Worldwide Horoscopes”                  Frase do mês:     “Será um mês de paixões ardentes, pouco convencionais e instáveis”.


NOVEMBRO

Alterações importantes estarão acontecendo tanto coletivamente quanto no plano individual. O trânsito de Júpiter que chegou em escorpião no dia 10 de outubro, favorece nossa conscientização e desperta nossas energias mais profundas, ajudando a nos mobilizar em direção a um avanço claro e definitivo. Somando-se a tudo isso, Mercúrio começa a transitar em Sagitário, aumentando nossa capacidade mental e abrindo portas para que possamos progredir em direção a nossos ideais. Entretanto, o mesmo trânsito de Júpiter já mencionado, em conjunção com o Sol gera um clima que nos permite ficar apenas na superfície dos acontecimentos, isso não é bom e vai exigir mais lucidez da nossa parte. Estas situações valem para todos nós, de todos os signos. Estaremos sentindo uma leveza e um otimismo que nos ajudarão a encontrar soluções claras para os nossos problemas mais complexos. Será um mês de paixões ardentes, pouco convencionais e instáveis. Você vai querer melhorar suas finanças e oferecer um nível de vida mais alto para sua família.


AQUARIO - 21/01 a 19/02

signo de aquário A quadratura do Sol no seu signo ajudará a remover algumas feridas do passado e solucionar os problemas de forma definitiva. O trânsito do Sol vai, finalmente permitir que você encontre um equilíbrio com as pessoas que lhe rodeiam. Tente reduzir o ritmo das atividades este mês, e lidar só com as prioridades. Pelo menos, tente. Você terá mais vontade própria, mais independência e mais rebeldia do que já tem. A impaciência será um grande fator de perigo e você perderá o controle se não tomar cuidado. Todas as portas da carreira estarão abertas agora e muitas perspectivas de realizações surgirão na sua frente. A vida social também estará bastante feliz. Tente trabalhar de modo cadenciado e mais eficiente.

PEIXES - 20/02 a 20/03

signo de peixes Mudanças profundas na sua vida. Você entra em um novo ciclo com aumento de controle sobre suas emoções e sentimentos onde amor e liberdade andarão juntos. Suas trocas afetivas serão mais profundas e mais espontâneas, só não leve nada muito a sério. A sabedoria e o trabalho duro o levarão além do que você imagina. Marte entrará em conjunção com Netuno, o seu regente trazendo para você uma expansão física, material e de carreira. Gastar demais pode ser o maior perigo para você neste período. Não tome decisões importantes na sua vida sentimental porque o Seu planeta do amor está retrógrado, em compensação a carreira estará bastante ativa e consumirá boa parte das suas energias.

ARIES - 21/03 a 20/04

signo de aries Você pode passar por situações complicadas nos seus projetos ligados a finanças, mas vai conseguir colocar em pratica ações que solucionarão estes problemas. Mercúrio em Sagitário concederá, felizmente, toda a sagacidade que aliada à sua audácia resolverão estas questões. Marte, seu planeta regente, ainda está fora da sua Casa da Carreira, mas o impulso da carreira já movimenta todas as suas ações e lhe torna capaz de qualquer coisa para conseguir o sucesso agora. Cuidado porque a sua 8ª Casa da transformação está poderosa este mês. Se for impossível evitar viagens, revise o carro. Livre-se dos vícios, das dívidas, das despesas extras e do que não tem mais significado para você.

TOURO - 21/04 a 20/05

signo de touro O trânsito de Vênus em quincôncio com seu signo, reativa seu potencial amoroso. A 8ª Casa da transformação estará poderosa este mês. Será preciso ficar solto com relação a algumas exigências e avançar com mais tato que de costume O trânsito de Vênus na sua Casa VII acentua sua vida afetiva. Evite confrontos estéreis ou destrutivos. Você estará num dos melhores períodos do seu ano social, mas cuide-se. Mercúrio retrógrado não interromperá seus ganhos mas atrasará algumas coisas gerando pequenos aborrecimentos ou despesas. Repouse e relaxe mais durante este mês, minimize a sua própria importância seu interesse pessoal e concentre-se nos outros.

GÊMEOS - 21/05 a 20/06

signo de gêmeos Novembro fará você se confrontar com situações que evidenciarão seus próprios limites. Mercúrio, seu planeta regente, em oposição ao seu signo anunciam debates de ideias muito animados com seu parceiro. Nas próximas semanas, evite o estresse. Não adianta prejudicar sua saúde com uma carga de trabalho excessiva. As próximas semanas serão um teste para sua autodisciplina. Mercúrio, estará retrógrado tornando mais difícil a comunicação com as pessoas à sua volta. Evite comprar qualquer item pessoal ou acessório e nem mude a cor do seu cabelo ou coisas do gênero. O amor, a saúde e o trabalho serão os pontos importantes deste mês.

CÂNCER - 21/06 a 21/07

signo de câncer Você está prestes a viver, um salto de maturidade com a ajuda do Sol, Vênus e Júpiter. Adapte-se, comprometa- se e busque o consenso em tudo que fizer. O Planeta da Carreira estará na sua Casa do Amor, Um aprimoramento na educação e talvez um maior idealismo virão a você. As comunicações tendem a ficar mais demoradas durante estes períodos. Sua criatividade de um modo geral estará em um momento muito bom. Oportunidades financeiras e de emprego aparecerão. Seu planeta do trabalho, Júpiter, se moverá para a sua sexta Casa tornando você mais produtivo. Saúde boa durante todo o mês. O amor estará definitivamente no ar.

LEÃO - 22/07 a 22/08

signo de Leão O trânsito do Sol formará uma quadratura em seu setor, melhorando suas relações familiares que tendiam a se tornar invasivas. Sua 7a Casa do Amor e Casamento, já muito poderosa, estará mais poderosa ainda em novembro, e como este será um mês de festas, novos amigos e perspectivas românticas, um casamento ou proposta de casamento não será surpresa. Os assuntos familiares estão muito importantes, e a carreira continuará parada. Trabalhe com ritmo. Trabalho, descanso, trabalhos mentais, descanso, trabalhos físicos, descanso, focando só nas questões importantes e essenciais. A recente volta de Júpiter para Áries será de grande ajuda para você leão ou leoa na área da saúde.

VIRGEM - 23/08 a 22/09

signo de virgem Avanços no campo financeiro e em tudo relacionado a sua vida material. O Sol na sua Casa II com Júpiter e Vênus provoca situações muito favoráveis e sua capacidade de análise esta em alta ao contrario das finanças que não serão importantes neste mês. A Casa do Dinheiro estará vazia. Mudanças importantes precisarão ser feitas, principalmente no setor de trabalho. O amor estará melhorando embora sem chegar perto da perfeição e precisando enfrentar alguns desafios. Evite demonstrar possessividade com relação ao seu parceiro. Você não poderá fazer as coisas à sua maneira e terá que confiar nos outros. Evite lutas pelo poder.

LIBRA - 23/09 a 22/10

signo de libra Você terá que fazer grandes questionamentos em relação à sua vida social em geral. Os influxos do Sol na sua Casa II favorecem as situações que fizeram com que você desenvolvesse o espírito de iniciativa e decisão. Este é um mês social. Seu charme natural estará ainda mais forte. Mercúrio retrógrado não faz deste o melhor momento para as compras mesmo assim tente sair para comprar roupas e acessórios pessoais e aproveitar seu insuperável bom gosto. Há muito poder na sua casa do dinheiro, como se tudo estivesse agindo para você prosperar. Período perfeito para buscar objetivos educacionais principalmente na sua área profissional. A saúde estará excelente durante todo o mês.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11

signo de escorpião Você será beneficiado pelo trânsito do sol no seu signo. Assim como no mês passado, a sua autoestima e sua autoconfiança estarão muito fortes. Você terá a energia de dez pessoas. Tudo que estava incerto na sua vida vai finalmente se esclarecer e você vai poder ficar livre dessas nebulosas. Fase de muita energia e muito progresso na sua vida. Vá com ímpeto na busca dos seus objetivos, porque não lhe faltará ajuda. o Sol no signo de Escorpião lhe dará a energia para lidar com o estresse. As finanças estão fortes embora possam ocorrer atrasos e complicações menores pois Júpiter, o Planeta do Dinheiro, estará retrógrado. Oportunidades se revelarão por si próprias, mas precisam de tempo para se desenvolver.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12

signo de sagitário Este mês você estará muito intuitivo. Será capaz de perceber a mentira e até as razões dela. Saturno será seu grande aliado tornando sua vida movimentada com você assumindo escolhas mais maduras e progredindo rapidamente. Você ganhará mais e gastará mais. Muitas das tendências que mencionamos em outubro continuam e seus interesses levam você a uma maior realização pessoal. Se houver um momento para viver a vida à sua maneira, o momento é este. Saia para comprar objetos pessoais, roupas, acessórios e joias, pois seu gosto estará excelente. A saúde estará boa e você pode fazer mudanças importantes na alimentação. Se estiver acima do peso faça um regime.

CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01

signo de capricórnio Mercúrio no seu signo torna sua vida sentimental mais radical que de costume, Você estará mais independente, e isto lhe dará um novo impulso e recursos para criar as suas próprias condições. Os outros se adaptarão a você. Seu temperamento estará mais amadurecido e a língua muito mais afiada do que o costume. Marte, o seu Planeta da Família, e Vênus, o seu Planeta da Carreira, estarão em evidência no mapa deste mês, reforçando estas características. As finanças estarão fortes e os ganhos poderão aumentar inesperadamente com a venda de alguns bens, um comércio lucrativo, ou algum investimento bem sucedido. Você perseguirá incansavelmente seus objetivos financeiros.




LOGOTIPO DNEGOCIOS .











Seleção de Livros! Clique e confira.





Lingerie Sale





SandroMoscol>





www.trivago.com.br