TREINO PARA GANHAR FORÇA E MÚSCULOS.
         
LOGOTIPO DNEGOCIOS


GANHE FORÇA E MÚSCULOS


(Treinando em casa)

mulher-fazendo-musculação-em-casa


Quando você sobrecarrega seus músculos, exigindo deles um esforço maior do que de costume as fibras sofrem pequenas distensões e rupturas. O cérebro então, usando os recursos de que dispõe começa a “reparar” as fibras musculares danificadas durante o esforço realizado.
          Inteligentemente o cérebro, além de reparar estas fibras, reforça os músculos com novas fibras de modo que possam aguentar melhor quando você tiver que “enfrentar” uma situação semelhante outra vez. Isto se chama hipertrofia.

Você não precisa se matar de treinar para ganhar força e músculos.

Faça musculação de duas a três vezes por semana. Quando o que você quer é ganhar força e músculos, treinar todos os dias não é produtivo. Entre um treino e outro, seus músculos vão precisar de repouso para se recuperar. Sem estes períodos de descanso, você não consegue construir massa muscular.
          Isso é muito importante. É durante o descanço e não durante o treino, que o organismo se refaz e cria novos tecidos musculares. À medida que sua massa muscular for aumentando você deve ir reduzindo o tempo de treino e aumentando o tempo de descanso.

Ganhar força e músculos requer treinos pesados e exaustivos.

Faça sessões curtas. Treinando por muito tempo, você corre o risco de não conseguir atingir seus objetivos. Suas sessões de treino devem durar de 30 minutos a no máximo uma hora. Treine diferentes tipos de músculos em dias diferentes. Em vez de malhar o corpo todo divida os grupos de músculos e trabalhe cada um deles separadamente.
          Treine até a fadiga. Estudiosos descobriram que treinos curtos, com sessões intensas, levam mais rapidamente ao aumento de massa e força, do que os treinos de sessões mais longas e fáceis. “Treinar até a fadiga” significa fazer um movimento até que você não consiga repeti-lo mais nenhuma vez. O exercício só será produtivo se você conseguir realizá-lo com relativa tranquilidade até chegar ao ponto de exaustão.

Para Ganhar força e músculos encontre o treino certo.

O treino certo é aquele que você consegue repetir até a fadiga. Escolha um peso que você possa fazer de 6 a 8 repetições, e como dissemos, os seus músculos não consigam mais fazer nenhuma repetição. Se puder fazer 10 repetições sem ficar suado ou extremamente fatigado, você precisa acrescentar peso. Se não conseguir chegar a cinco repetições, você precisa reduzir o peso.
          Não tente levantar muito peso antes de ter se fortalecido o bastante. Pode danificar seus músculos e não é isso que você quer. Comece com o peso certo para a fadiga e dê a seus músculos o tempo certo para a recuperação. Quando você tiver a sensação de que o peso que foi usado antes ficou mais leve, aumente de 2 a 4 quilos até voltar para as séries de 6 a 8 repetições.
          Para ganhar força e músculos trabalhe certo. Comece cada repetição com braços e pernas completamente estendidos e não com os cotovelos ou joelhos flexionados. Se você não consegue elevar os pesos acima de sua cabeça com os braços completamente estendidos, por exemplo, você deveria estar usando pesos menores.
          Não “aproveite” movimentos para fazer os exercícios. Levante os pesos de forma controlada, consciente e pausada e baixe para a posição inicial lentamente ao invés de simplesmente deixá-los cair.

Ganhar força e músculos na região dos gluteos (aumentar o bumbum).

Atualmente, o sonho de muitas mulheres é aumentar o bumbum para estar bem consigo mesma e mais atraente para seu namorado ou marido, com um bumbum maior, mais bonito, torneado e empinado. São muitas as mulheres que almejam essa missão quase impossível. Para aumentar o bumbum você vai precisar conhecer os 3 fundamentos da construção de um corpo escultural: Dieta, Treino e descanso. Isso porque o bumbum, cientificamente denominado glúteos nada mais é do que o conjunto de feixes músculares localizados nas costas, abaixo da cintura e acima da coxa.

A Dieta para ganhar força e músculos.

Se você realmente quer ganhar força e músculos, ou seja, aumentar a massa muscular e construir um corpo e um bumbum tão bonito e cheio de energia quanto o de uma modelo fitness, sua dieta precisa eliminar gorduras e ser hipercalórica, com cerca de 20% a mais de calorias do que você realmente precisa. Uma dieta rica em proteinas porque seu corpo mulher-fazendo-musculação-em-casa vai precisar desses nutrientes para reconstruir seus músculos aumentando o seu bumbum.

Treino e descanso.

Outro ponto importante é o treino. Quanto mais pesado e intenso for o treino mais fibras serão rompidas e mais rápidos serão os resultados. O processo de recuperação das fibras rompidas no treino e a formação de novas fibras, como explicamos antes, é que leva ao aumento de massa muscular e o crescimento do bumbum.
          Muita gente ainda pensa que quanto mais treinar mais rapidamente vai ter um bumbum empinadinho, mas isso é um mito. As microlesões que acontecem na sua musculatura durante o treino intenso, precisam de repouso para uma recuperação eficiente. Durante este período de recuperação e repouso quando você mantém o corpo mais relaxado, o cérebro dará mais foco em levar a proteína e demais nutrientes para os músculos curando os que foram danificados durante o treino. É isto que faz você ganhar força e músculos. É por isso que no treino seguinte, você sente falta de mais peso e mais intensidade para alcançar seu novo limite.
          Se você também sonha com um bumbum turbinado e quer de fato melhorar os seus resultados treinando em casa com total segurança, clique nesta foto aí em cima e assista ao vídeo que explica como fazer os exercícios na medida certa e finalmente conseguir o corpo escultural dos seus sonhos.