LOGOTIPO DNEGOCIOS

FORRO DECORATIVO EM GESSO

DRYWALL E PAREDES EM 3D


DECORE GESSOS PARANAGUÁ


Quando você contrata a DECORE para fazer seu forro ou sua parede de gesso, você está tomando uma atitude inteligente por vários motivos. Tanto o forro quanto a parede de gesso ou "Drywall" são soluções entre as mais baratas e decorativas que você poderá encontrar, e a Decore Gessos é uma equipe especializada na execução de projetos personalizados de gesso, acompanhamos a obra e cumprimos os prazos. Nosso alto padrão de atendimento, preço competitivo, qualidade nos serviços e a experiência de nossos profissionais, garantem o resultado esperado e sua total satisfação. Peça o seu orçamento e descubra toda qualidade oferecida pela Decore. Trabalhamos com gesso liso, gesso acartonado, forro de gesso e drywall, garantindo uma instalação de excelente nível e a criação de espaços únicos.

A Decore executa serviços de decoração em gesso, trazendo inovação com mão de obra treinada para dar maior produtividade, melhor acabamento e mais qualidade aos serviços. Contamos com profissionais de qualidade e temos o compromisso da perfeição em nossos trabalhos.


gesso-sala gesso-com-sanca-pintada gesso-com-sanca-branca
gesso-parede-de-drywall gesso-parede-com-instalacoes gesso-modelo-de-sancas
gesso-ambiente-interno-de-sala gesso-teto-com-sanca gesso-teto-com-cortineira

A DECORE possui uma ampla estrutura para produzir com qualidade os produtos que vão ser instalados na sua obra.


História do Gesso

          O gesso é um dos mais antigos materiais de construção fabricados pelo homem. É obtido simplesmente através do aquecimento a uma temperatura de cerca de 160ºC, e posterior redução a pó, de um mineral relativamente abundante na natureza: a gipsita.
          Em recentes descobertas arqueológicas em ruínas na Síria e na Turquia, tornou-se evidente que o emprego do gesso remonta a oito mil anos antes de Cristo. As argamassas em gesso e cal serviram de suporte em afrescos decorativos, na realização de pisos e até na fabricação de recipientes.
          Foram encontradas, também, nas ruínas da cidade de Jericó, 6 mil anos a.C., evidências do emprego de gesso em moldagens e modelagens.
          Muito relevante do ponto de vista histórico, foi a descoberta do uso do gesso como material de assentamento de precisão entre os imensos blocos de cerca de 16 toneladas na grande pirâmide erguida por Quéps, rei do Egito, da 4ª dinastia a 2.800 anos antes da nossa era. O gesso empregado na pirâmide foi misturado a outros aditivos que lhe deram estanqueidade mas a composição exata desta argamassa de gesso é até hoje desconhecida.
          Na África, foi com um gesso de altíssima resistência que os bárbaros construíram as barragens e os canais, que garantiram, por muitos séculos, a irrigação das palmeiras de Mozabe. Também usavam o gesso como argamassa de assentamento de blocos na construção de habitações.
          Na França, após a Invasão Romana, o modelo de construção utilizado constituía-se do emprego do gesso . Nessa época, o gesso foi enormemente utilizado nas vizinhanças de Paris para a fabricação de sarcófagos decorados, e inúmeros exemplares foram encontrados quase intactos em nossos dias.
          A partir do século XII e por todo o fim da Idade Média, as construções utilizavam de preferência as argamassas com gesso por oferecerem diversas vantagens. O gesso para estuque e alisamento já era conhecido.
          A partir do século XX, acompanhando a evolução industrial, os equipamentos para a fabricação do gesso deixaram de ter formato rudimentar e passaram a agregar cada vez mais tecnologia, Vindo a indústria do gesso, a se constituir a mais eficiente, barata e definitiva opção para detalhamentos decorativos, possibilitando uma flexibilidade insuperável na vida moderna.

          Fonte: LE PLÂTRE – Physico-chimie 1982 – Paris – FRANCE

VANTAGENS DO GESSO

BAIXO CUSTO:
Construções e reformas que utilizam o gesso exigem menos material para completar o m², ganhando tempo e reduzindo o desperdício na obra.

FACILIDADE NA MONTAGEM:
O trabalho com o gesso é prático e rápido e a obra fica pronta mais rápido.

FLEXIBILIDADE:
O gesso pode ser usado tanto no forro, como em paredes, (fechamento de ambiente) , molduramento e decoração.

RESISTÊNCIA:
A fabricação do gesso segue normas que o preparam para suportar um nível de pressão, adequado à construção civil.

ISOLAMENTO TÉRMICO:
Paredes, tetos e divisórias apresentam resistência ao frio e ao calor superior à alvenaria convencional.

INCOMBUSTÍVEL:
O gesso não pega fogo, e oferece total resistência ás chamas.

REGULAÇÃO HIGROMÉTRICA:
A porosidade do gesso permite que ele retire ou devolva a umidade, de acordo com as necessidades do ambiente.


Prateleiras de gesso acartonado. O jeito moderno e prático de decorar sua loja.

PEÇA SEU ORÇAMENTO
  3 4 2 2   -   2 7 6 1

GESSO PARANAGUÁ

LIGUE DO CELULAR

LIGUE AGORA
DIGA QUE ESTÁ VENDO NO DNegócios