2018- O Ano de Júpiter
     
LOGOTIPO DNEGOCIOS

O que Esperar de

o-que-esperar-de-2018.

2018 é o ano do cachorro. O ano do leal, carinhoso e divertido cão, diz a astrologia chinesa. Ano de Júpiter, protetor e regente dos sentimentos globalizantes e da universalidade segundo a astrologia ocidental. Os videntes se pronunciaram e o resumo que se conseguiu de tudo que foi dito, é que 2018 é um ano de muito progresso e muita paz. Mas como não existe progresso sem trabalho nem paz sem justiça social, vem por aí muita tensão e muitos desafios.

2018 - Um ano muito tenso, mas também muito intenso.

Não precisa ser vidente pra sentir que 2018 é um ano de oportunidades sem limites. Oportunidade de aprender mais, oportunidade de qualificação para o mercado de trabalho e principalmente oportunidade de ganhar muito dinheiro. Mas preste bastante atenção nesta palavra: “OPORTUNIDADE”. É uma coisa que se aproveita ou se deixa passar e isso vai fazer toda a diferença.
      2018 é um ano ao mesmo tempo intenso e tenso. Na Numerologia, será simbolizado pelo Número 2. Por um lado haverá a tendência de esconder ou reprimir as emoções. Por outro lado, uma tendência a explodir emocionalmente à menor provocação ou ameaça. Todos estaremos oscilando entre esses extremos: tentando segurar o que está nos consumindo por dentro e prontos para explodir quando chegamos ao limite da resistência.
      O Número 2 indica a tendência de atacar para se defender, especialmente quando a segurança, o território ou os valores estão ameaçados. Isso pode nos levar a "engolir sapos" até não aguentar mais e partir direto para uma ação violenta.

2018 - O Ano das Diversidades

O ano de 2018 é marcado por este radicalismo extremo, por uma falta de disposição de ouvir as pessoas, de olhar sob a perspectiva do outro. Enquanto o outro, por sua vez, estará sem um pingo de paciência para nos ouvir.
       Esta postura dificulta o entendimento e precisa ser combatida pois estará presente na comunicação durante todo o ano. Assistiremos a expansão da internet no Brasil, com as pessoas buscando recursos online para as mais diversas finalidades. A mídia online estará a todo vapor embora o Poder Executivo sempre tente controlar o que deve ou não ser noticiado, conforme seus interesses.
      O fluxo de estrangeiros vai estimular a diversidade cultural, os contatos e as trocas principalmente na área comercial e artística.

2018 - Ano de Júpiter – Ano do Cachorro

Para quem acompanha a astrologia, o regente do ano é Júpiter, depois do sol, o rei majestoso do sistema solar, maior do que todos os outros planetas juntos, tão grande que no seu interior caberiam folgadamente 1.300 Terras.
      Há quem acredite que este planeta gigante foi construída à toa. Sem nenhuma função específica na orquestração do universo. A astrologia no entanto considera diferente. Considera que o Criador, que até à menor célula do nosso corpo, deu uma razão de ser, não haveria de criar o gigantesco planeta júpiter para absolutamente nada.
      A astrologia assegura que júpiter representa o princípio natural que rege as finanças, a justiça, as religiões, a filosofia, o comércio, e a expansão da vida cultural e dos estudos superiores. Júpiter é portanto, o pai da evolução, das mudanças e da prosperidade. Chances inigualáveis de boas parcerias comerciais surgirão em todos os âmbitos no mundo e no Brasil.

2018 – Um ano contra a corrupção e a estagnação

Existem muitas modalidades de guerra e esta é uma delas. Suas armas são a pesquisa e a investigação, para descobrir entre outras coisas, as formas de corrupção que se apropriam do dinheiro que deveria ser colocado a serviço do povo. Descobrir por exemplo se verbas de incentivos culturais não estariam sendo espertamente desviadas por empresas inescrupulosas para dentro do seu próprio sistema digestivo através de projetos abandonados ou fictícios.
      As pessoas não escolhem a marginalidade, são guiadas e conduzidas a ela, diligentemente, por caminhos que em muitos casos decorrem ou da corrupção ou da incompetência de governos demagogos analfabetos reais, analfabetos digitais, analfabetos culturais, analfabetos políticos e analfabetos sociais, que chegaram ao poder através do nosso voto.

2018 – A retomada do crescimento

Voltando ao que as planilhas e as estatísticas dizem sobre 2018, a agricultura apresentará resultados expressivos, que deverão refrescar nossa autoestima, movimentar o mercado de trabalho e promover a retomada do crescimento.
      A violência continua por causa do grande fosso construído durante décadas entre as autoridades e o cidadão. O povo estará mais ativo e reacionário na luta pelos seus direitos básicos de segurança, justiça, educação e saúde. Os conflitos serão violentos e as forças armadas terão que em alguns casos intervir para conter o vandalismo e garantir a segurança. O sistema de saúde pública, saqueado, falido, arcaico, entregue nas mão de incompetentes, será o estopim dessas manifestações, que obrigarão a alienada classe política a dedicar mais atenção a este assunto.

2018 – O ano das soluções

Outros assuntos cruciais para o desenvolvimento social e econômico estarão em destaque, como o aumento da criminalidade, a superpopulação das penitenciárias e a reforma no sistema educacional. As pessoas finalmente começarão em 2018 a rejeitar a intolerância e o preconceito superando os obstáculos que impedem um mundo mais fraterno e humano. Sob a influência da justiça, o Brasil ou seja, nós brasileiros, faremos um esforço para reestruturar a economia com base em políticas de austeridade e responsabilidade fiscal, impelidos pela necessidade de mais seriedade nos gastos do estado. A corrupção será combatida como nunca aconteceu antes e máscaras insuspeitas finalmente cairão. 2018 não será um ano fácil, mas vem com a beleza da diversidade e as cores da atividade produtiva. Entre rosas e espinhos está trazendo para o mundo muitas esperanças.


LOGOTIPO DNEGOCIOS







Seleção de Livros! Clique e confira.

Calcinhas na Satina



Lingerie de Luxo

Sutiãs de Amamentação na Satina

Lingerie Sale

Sutiãs na Satina

Modeladores

Avon Store BR