APRENDENDO A AMAR A SI MESMO
LOGOTIPO DNEGOCIOS

Junho 2017

coloque nos favoritos        

Dez Exercícios Mentais
Para Você Aprender a Amar a Si Mesmo



mulher-brincando-no-balanço-min.

Marilia Milena


Todo mundo precisa aprender a amar a si mesmo. Incondicionalmente. Isso não é egoísmo. Significa por exemplo, se perdoar quando cometer erros (afinal, você é humano), apreciar o que é bom em si mesmo, e ser capaz de amar os outros como a si mesmo, com amor verdadeiro. Estes dez exercícios mentais irão lhe colocar no caminho certo para aprender a amar a si mesmo, conseguir o melhor pra si, e dar o melhor de si de verdade

1- Tenha sempre em mente o que você mais ama em você.

Nunca permita que seus erros governem sua vida. Sua vida tem que ser governada por você. Pelos seus êxitos, seus triunfos, seus sucessos, suas vitórias, suas conquistas. Você precisa se convencer que você é grande. Essa é a primeira coisa que você precisa lembrar sempre. Quando você sabe o seu próprio valor, o mundo reconhece isso também. Seja um espelho para as pessoas ao seu redor. Se você ama a si mesmo, terá o mesmo amor pelo seu próximo. São sentimentos que se refletem, se compartilham e se trocam.

2 – Viva o Presente.

Não planeje tanto. Mesmo se você conseguisse planejar cada etapa de sua vida, há sempre surpresas que podem mudar o rumo de tudo independente da sua vontade. Viva no agora, aprecie o que você tem, Se ame do jeito que você é sem restrições. São estes sentimentos que vão transformar você numa pessoa cada vez melhor.

3 - Você não tem que pertencer ao rebanho.

Nem precisa de permissão para ser quem é. Você é o único responsável pela sua vida , e se as pessoas ao seu redor não querem aceitar isso paciência. Não significa que você deve ser egocêntrico, significa que você tem o direito de às vezes, colocar sua necessidade em primeiro lugar.

4 – Eleja seu grupo.

Se você tem pessoas em sua vida que vivem levando você na direção errada, ou sendo negativas de alguma forma, corte estas pessoas da sua vida. Se quer parar de fumar, por exemplo, não fique em volta de pessoas que estão sempre oferecendo cigarros. Se quer estudar, afaste-se de quem vive desperdiçando tempo.

5 - Todos nós cometemos erros, alguns grandes, outros pequenos.

O mais importante é ser capaz de se perdoar por esses erros. Eles não definem você. Aprenda a tirar de cada um deles uma lição. A coisa mais importante para se ter em mente é que todos nós cometemos erros, todos os dias. Todos nós podemos ser um pouco melhores, um pouco mais fortes, ou mais rápidos, ou mais sábios. Faça o que puder e encare todo o resto como oportunidades de aprender.

6 - Tire uns minutos de felicidade para si mesmo.

As obrigações familiares, o trabalho, pagar contas, e tudo mais, podem nos fazer perder a noção do que nos faz felizes. Podemos passar dias, semanas ou até mesmo anos sem fazer algo realmente para nós e que realmente nos traga prazer. Todo mundo precisa daquele momento só seu. Não há nada de egoísmo nisso. É nestes momentos que você recarrega suas energias para distribuir quando outros precisarem.

7 - Em vez de temer o desconhecido, abrace-o.

Você vai aprender mais sobre si mesmo e pode até descobrir um talento escondido. Futuro é sinônimo de possibilidades, por isso não desperdice o seu futuro. A vida se torna maçante se você ficar eternamente fazendo as mesmas coisas. Experimente novidades e descubra quantas cores e gostos diferentes a vida tem para oferecer. Se você estiver disposto a dar esse passo corajoso vai se sentir mais vivo.

8 – Seja honesto consigo mesmo e será com os outros também.

Quando você é honesto consigo mesmo, as pessoas percebem honestidade em você. Nós muitas vezes mentimos, quebramos promessas e decepcionamos a nós mesmos como nunca faríamos com os outros. É importante tratar-se a si mesmo com o mesmo respeito e compromisso que você dá às outras pessoas.

9 – Ninguém acredita em quem não acredita em si mesmo.

As pessoas acreditam que você conhece a si mesmo melhor do que ninguém, e se você continua a se colocar para baixo e duvidar de suas capacidades, todos aqueles que acreditam que você se conhece melhor do que ninguém, não terão outra alternativa senão concordar com você. Portanto não tenha medo de sentir orgulhoso, de si próprio. Você tem poderes e habilidades e pode usá-los para alcançar seus objetivos.

10 - Estar no lugar não é o mesmo que estar presente.

Estar presente significa prestar atenção ao que está ocorrendo e perceber plenamente a importância do que está acontecendo ao seu redor. A vida é mais do que os momentos que você vive, é cada segundo de cada dia. Você está vivo o tempo todo, a cada respiração, a cada passo. Então, ame-se a si mesmo e que seja amor para a vida inteira.

        Tenha o melhor mês de junho que você conseguir ter. Deseje o mesmo pra mim.


LOGOTIPO DNEGOCIOS




Smartphone Samsung Galaxy S8 Dual Chip Android 7.0 Tela 5.8" 64GB 4G 12MP - Ametistalomadee-americanas-smartfone-samsung-galaxy-s8




Seleção de Livros! Clique e confira.





Lingerie Sale





SandroMoscol